quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não Recomendo





Oii meus amores *--*

Hoje venho estreando mais um quadro no Vaidosa Make Up o NÃO RECOMENDO
Nesse quadro trago para vocês todos aqueles produtos que comprei e me arrependi totalmente,sabe aquela propaganda enganosa? rsrsrs' Pois é meninas já cai em muitas kk :/
Mais é obvio que alguns produtos que irei postar e não gostei,algumas de vocês já devem ter usado e gostado,mais que fique bem claro que é a minha opinião,Ok? *---*

Entãaao vamos ao que interessa não é mesmo? HAHA

Bom meninas o produto que irei mostrar agora é o  Super Extend Extreme da Avon


   


Bom meninas aqui no Blog já fiz uma postagem com os  5 produtos que eu aprovo e os 5 produtos que não aprovo,e nele cito essa máscara.Para vê esse Vídeo clique aqui 

Amores eu não gostei dessa máscara de jeito nenhum,comecei há detestar pelo cheiro que é muuuito forte,chego até há comparar com cheiro de esgoto kkkkk' As cerdas dela que deveria ser para dar um ultra alongamento na realidade serve para ferir a raiz dos cílios,e não achei que deu esse alongamento todo,muito pelo contrário,achei que diminuiu os meu cílios e aliás ela não deixa os cílios bem pretinhos do jeito que gostamos,só deixa um aspecto molhado. Eu não me lembro de certo quanto custou,mais saiu na faixa de uns R$ 25,00 há R$ 28,00 me lembro que quando comprei era lançamento e eu estava mega ansiosa para testar,pois na embalagem dizia: Máscara Ultra-Alongadora á prova D'água.
Enfim,depois de tantos ''contras'' para está máscara vêm um ''afavor'' kkkk' realmente é á prova d'água,eu pensei: não é possível que depois de todas as coisas que eu não gostei ela não seja á prova d'água; mais ela é sim meninas,dá um trabalho danado para sair,mais sai com muita facilidade com água morna.




Então meninas por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado da novidade :D

                                                                       Beijos até a próxima 
                                                                                              Fiquem com Deus
                                                                                                                                
                                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário