sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas da Lola



Oi meus amores *--*

Hoje trago para vocês mais um Dicas da Lola.
A dica de hoje é a Cola Para Cílios Postiços da Macrilan.




Meninas,essa cola além de super baratinha [ me custou apenas R$ 7,50 ] tem uma ótima qualidade. Essa cola é branca,mais quando seca fica totalmente transparente.



A embalagem dela parece com a de um corretivo escolar rsrs' e tem o seu aplicador um pincelzinho. 
Para ter um excelente resultado após a aplicação,não pode ter medo de gastar amiga kkkkk', é necessário passar uma camada bem generosa e esperar alguns segundos para secar um pouco,para que não fique deslizando na hora de colar os cílios postiços com os naturais.

Enfim meninas,eu acho que a dica maior,é dá um pouco mais de valor para os nossos produtos nacionais,pois também são de ótima qualidade.

Então meus amores,espero que vocês tenham gostado da dica de hoje *---*


Beijos
                                Fiquem com Deus
                                                                       Até a próxima 
                                                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário