quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vídeo sobre o meu preparo de pele

Oiii meus amores *----*


Demorei,mais voltei com vídeo \o/ kkkkk 
Bom meninas,esse vídeo eu já devia há séculos e já estava mais do que na hora de gravar,já faz umas duas semanas que gravei mais minha net estava super lenta e não tava passando de jeito algum para o youtube,e depois de muita insistência consegui ( êee ) 
Aqui no blog já tem um vídeo sobre os produtos que uso no meu preparo de pele,mais nesse vídeo eu mostro produtos diferentes,pois os produtos que havia mostrado eu uso normalmente para o dia,e nesse vídeo é uma pele mais caprichada para uma make mais elaborada.
Mais vamos deixar de enrolar e vamos logo para o que interessa não é?! rsrs'

Então,vem com a Lola ♥

 

Então meninas,espero que vocês tenham gostado,e fiquem ligadinhas aqui no blog que logo logo terá vídeo de make para o dia

Fiquem com Deus
                               Beijos  
                                         
                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário