segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Niver da Lola ~~ Maior idade \o/

                                                 Oiii meus amores *--*


Tudo certinho com vocês?

Bom meninas,no dia 08 de setembro foi meu niver,completei 18 aninhos (Tôficandovéinhaa :/ ).E no post de hoje vou mostrar pra vocês as poucas fotos que tirei,pois minha mãe fez uma festinha de ultima hora para mim,e só as pessoas mais próximas de mim veio comemorar comigo esse dia tão importante para mim,enfim cheguei na MAIOR IDADE êeeeeba \O/

A seguir:
                                                            Eu e minha torta *-* (Oh delícia! )




Essa é minha prima Thallyta,que é praticamente minha irmã  


Eu e meu amooor ♥



Segunda família *---*
Da esquerda para direita
Italo (meu cunhado) Adalgina ( minha sogra ) Keoma ( Amoooor )  e  Edmilson ( meu sogro )



 Hora de cantar Parabéns!!!






Então meninas não tem muitas fotos,pois foi tudo de ultima hora,realmente fiquei muito surpresa,pois eu não estava esperando nada disso,já tinha até falado há minha mãe que eu estava conformada que não ia ter festa pelo problemas que estava  e está havendo na minha casa.Eu fiquei mega feliz com essa surpresa,e por vê pessoas que são  muito importantes pra mim,ali do meu lado,só comprovando o carinho que eu sei que eles sentem *---*

Então meninas,espero que vocês tenham gostado,e ainda essa semana tem vídeo de preparo de pele e make para o dia  :D


                                                                            Beijos minhas lindas
                                                                                                  Fiquem com Deus

                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário